Cursos | Hypeness | 22/04/2020 13h23

MoMA lança cursos online gratuitos de moda, design e arte moderna

Compartilhe:

Uma das consequências mais evidentes da vida cada vez mais acelerada que levamos, é que as 24 horas de um dia jamais parecem suficientes e nós nunca temos tempo para dedicar a projetos pessoais. Afinal, quando foi a última vez que você fez aquele curso que há tempos vem sonhando? Entre as inúmeras coisas que a quarentena está nos forçando a ressignificar, está nossa relação com o tempo. Por isto, museus e instituições do mundo inteiro estão liberando conteúdos inéditos nesse período de coronavírus, como o icônico MoMA – Museu de Arte Moderna, de Nova York.

Em parceria com a plataforma Coursera, você pode fazer cursos nas áreas de Moda, Design, História da Arte e Fotografia, e o melhor: gratuitamente! Com curadoria de um dos museus mais importantes da artística cidade de Nova York, esta é uma boa maneira de passar a quarentena e ainda de quebra dar um boost no currículo.

Para se inscrever, basta criar uma conta no Coursera e, em seguida, acessar a página de inscrição da turma específica. A partir daí, a página inicial do curso será iniciada e o painel exibirá todos os detalhes sobre o conteúdo do curso, tarefas e datas de entrega das atividades propostas.

Para quem valoriza o certificado, você pode optar por pagar uma taxa não obrigatória de U$ 49, que dá direito ao diploma. Chegou a hora de voltar a estudar! Confira os cursos disponíveis abaixo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS