Cursos | Campo Grande News | 04/01/2018 09h51

Senac abre dois cursos para interessados em aprender técnicas de fotografia

Compartilhe:

Interessados em aprender conceitos básicos de fotografia tem como opção curso oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As aulas têm iníciono dia 8, próxima segunda-feira.

De acordo com o Senac, será apresentado, durante o curso, histórico do surgimento da fotografia, aspectos técnicos, além de saídas fotográficas com análise das imagens produzidas pelos alunos.

Quem pretende participar do curso deve ter idade mínima de 14 anos, ter concluído o 7º ano do ensino fundamental e conhecimentos de informática básica (Sistema Operacional Windows e pacote Office).

Outra opção na área é o curso Fotografia Mobile, com início dia 15 de janeiro, que apresenta as técnicas básicas de utilização de aplicativos e ferramentas de captura, edição e compartilhamento de imagens, além da montagem de um portfólio virtual, para celular (smartphone) ou tablet.

Há, ainda, o curso de edição de vídeo. O curso capacita o aluno para atuar com edição de vídeos utilizando ferramentas do Adobe como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para vídeo, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers. As aulas têm início dia 23 de janeiro e para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e ter concluído o 7º ano do ensino fundamental.

Outras informações estão disponíveis no site do Senac. O interessado também pode ligar para o telefone (67) 3312-6260 ou enviar e-mail para atendimento@ms.senac.br. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS