Cursos | Da redação/ com Midia Max | 18/12/2014 21h01

Sesc abre vagas para curso de viola caipira

Compartilhe:

 Corumbá (MS) - Estão abertas inscrições para curso de Viola Caipira no Sesc, oferecido por meio do Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade (PCG). As inscrições irão até o dia 23 de dezembro, das 13 horas às 22 horas, no Sesc Corumbá. Para participar do PCG o candidato deverá ser comerciário ou dependente ou estar matriculado ou ser egresso da educação básica da rede pública e atender os seguintes requisitos básicos: renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais e a idade mínima exigida é de oito anos completos até o final do período de inscrição.Os menores devem ir acompanhados dos responsáveis para realizar a inscrição.
O edital do processo com todas as informações está disponível no site do Sesc - http://www.sescms.com.br/destaques/pcghttp://www.sescms.com.br/destaques/pcg
Ao todo, estão abertas 30 vagas para o curso que será ministrado três turmas de 10 alunos, todas com início no dia 03 de fevereiro e encerramento em 04 de dezembro de 2015. Uma turma terá aulas as terças e quintas-feiras das 20 horas às 22 horas e aos sábados das 8 horas às 11 horas. Outra, as quartas e sextas-feiras das 13 horas às 15 horas e aos sábados das 8 horas às 11 horas. E a terceira turma, às quartas e sextas-feiras das 20 horas às 22 horas, com aulas também aos sábados das 8 horas às 11 horas.
Os alunos do curso terão ainda a oportunidade de participar de 04 oficinas de aprimoramento em Viola Caipira com o Maestro Rui Torneze da Orquestra Paulistana de Viola Caipira ao longo de 2015, todas essas ações agregam na metodologia e no plano de trabalho a ser executado.
É importante ressaltar que os alunos selecionados receberão o kit completo para a realização do curso, com o instrumento, acessórios, livros, apostilas e uniforme.
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 05 de janeiro e a matrícula deverá ser feita entre 08 e 17 de janeiro.
O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 . Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS