Cursos | Da redação | 26/03/2019 07h44

Sesc Cultura terá estúdios de Pintura e Cerâmica

Compartilhe:

O Sesc Cultura inicia os estúdios de Pintura e Cerâmica, espaços para o desenvolvimento da criação artística por meio das técnicas da pintura e cerâmica. Os estúdios são destinados ao público adulto e para participar é preciso ter 18 anos e cartão Sesc Válido.

Com acompanhamento do artista visual Kaio Ratier, os estúdios de Cerâmica serão realizados às terças-feiras, a partir do dia 26, e o de Pintura acontecerá às quartas-feiras, com início no dia 27. O horário das duas turmas serão das 14h às 16h.

Os estúdios são espaços para livre criação artística sempre com acompanhamento de um profissional da área, um ambiente de pesquisa e experimentação dos meios de expressão nos eixos pintura e cerâmica, explica a gerente do Sesc Cultura, Andréia Gomes.

O Sesc inicia com essas ações, o processo de pesquisa em arte no campo experimental, que complementará os cursos teóricos que fazem parte da grade do núcleo de pesquisa em tecnologia, arte e design (TAD) do Sesc Cultura, aponta Andréia.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms e facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS