Cursos | Da redação | 26/10/2016 13h58

UFGD e FUNARTE oferecem oficina de projeção e videomapping para espetáculo cênico

Compartilhe:

A UFGD em parceria com a Funarte Oferece a Oficina de Projeção e Videomapping para espetáculo Cênico A Oficina faz parte do Programa Funarte de Oficinas de Capacitação Técnica e Artística em Artes Cênicas – 2016 e acontecerá de 7 a 11 de novembro na Unidade I da UFGD. A Oficina de Projeção e Videomapping para espetáculo Cênico tem como Objetivos explorar as possibilidades do uso do Videomapping, assim como a criação de seu conteúdo para as artes cênicas com o intuito de proporcionar aprendizagem técnica e artística para realização de Projeção para Teatro, show e eventos.

O profissional que ministrará a oficina é Renato Vilarouca, um profissional renomado na área do Videografismo e Animação para TV e Cinema e Videomapping, protagonizando as projeções de espetáculos como 33 variações de Beethoven com Nathalia Timberg, Wolf Maya e O Topo da Montanha com Lázaro Ramos e Thaís Araújo. Vilarouca possui vários prêmios na área como PRÊMIO CBTIJ: Desenho de Animação em Teatro. Destaque em 2005 pelo trabalho de animação nos espetáculos Mamãe, Como eu Nasci?, Tistu, o Menino do Dedo Verde e Theatro das Virtudes e o PRÊMIO ZILKA SALABERRY DE TEATRO INFANTIL 2008: PRÊMIO ESPECIAL pelo conjunto de trabalhos com técnicas de animação em teatro.

As inscrições Oficina de Projeção e Videomapping estão abertas na Coordenadoria de Cultura da UFGD, no período vespertino e as vagas são limitadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS