Cursos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/02/2020 10h34

Vagas para cursos de música e teatro são abertos em Três Lagoas

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) dará início às programações dos núcleos em 2020. Crianças e adultos contarão com cursos gratuitos de música, dança, teatro e audiovisual oferecidos pela Prefeitura de Três Lagoas. As inscrições terão início no dia 3 de fevereiro e se encerrarão após o fim da disponibilidade das vagas que são limitadas; já as aulas começarão em março.

MÚSICA

O núcleo de música atende crianças e adultos em diversos cursos. Acordeon, berrante, instrumentos de sopro, coral, ukulele, viola caipira, violão popular, violão erudito e cello são os cursos oferecidos no núcleo, com vagas limitadas e horários especiais. Para ingressar é necessário ter o instrumento musical.

DANÇA

O Núcleo de Dança abrirá as inscrições para as aulas de Ballet Clássico a partir do dia 03 de fevereiro. As vagas serão limitadas sendo que 30 vagas para as idades entre 05 a 07 anos e outras 30 para as idades entre 08 a 11 anos. Para maiores de 11 anos, as informações serão passadas no local de inscrição.

TEATRO

O Núcleo de Teatro terá as inscrições abertas para 90 alunos, distribuídos em Núcleo Infanto-Juvenil, Contação de Histórias e Jovem e Adulto. Sendo o primeiro para crianças de 10 a 15 anos, o segundo para a partir dos 10 anos sem limite de idade e o terceiro a partir de 16 anos.

AUDIOVISUAL

Para o curso de Fotografia, que já havia sido anunciado publicamente essa semana, todas as vagas já foram preenchidas, mas poderá ser aberta outra turma em breve.

INSCRIÇÕES

Para realizar a inscrição para os cursos da Diretoria de Cultura, é necessário ir ao prédio da Antiga Prefeitura, localizada à Avenida Antônio Trajano, 30 – Centro. O interessado deverá levar xerox do RG e CPF ou Certidão de Nascimento da criança ou adulto interessado; RG e CPF ou habilitação do responsável por menores de 18 anos; Comprovante de Residência atualizado e uma foto 3×4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS