Dança | Da redação | 17/07/2018 10h12

Com espetáculo julino, Oficina de Dança encerra 1° semestre

Compartilhe:

A Oficina de Dança promoveu no sábado, 14 de julho, um grande espetáculo julino de encerramento das atividades do primeiro semestre. Com 21 apresentações coreográficas e show do cantor Marinho Azevedo, o ‘Arraiá da Oficina de Dança’, reuniu pais, alunos e comunidade corumbaense numa imensa festa de confraternização na sede da própria instituição.

Com aproximadamente 800 alunos inscritos, a Oficina de Dança apresentou coreografias de todas as turmas – incluindo as formadas por mães de alunos – e dos mais variados ritmos e estilos musicais. Os números reforçaram a tradição, a força e a importância que o São João de Corumbá tem no cotidiano da cidade e de sua população.

“O que vemos aqui é o resultado do trabalho de todas nossas crianças e jovens nesse período. Traz perspectivas altamente positivas para a sequência das ações da Oficina e para o segundo semestre. Que para o final de ano os espetáculos infantil e adulto abrilhantem ainda mais a nossa cidade”, disse o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz.

Coordenador da Oficina de Dança, Albano Nascimento Garcia, antecipou que as ações para o segundo semestre já estão em andamento. Ele reforçou que a Oficina recebe “total apoio do prefeito Marcelo Iunes e da primeira-dama e secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, que entendem ser fundamental para o desenvolvimento intelectual dos alunos da Rede Municipal de Ensino a inserção no universo cultural”.

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou as apresentações do ‘Arraiá da Oficina de Dança’ ao lado da primeira-dama e secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes. Para o chefe do Executivo Municipal, a festa além de valorizar o trabalho dos professores e alunos da Oficina de Dança, promoveu momento de congraçamento e interação entre as famílias corumbaenses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS