Dança | Da redação | 06/06/2018 09h13

Dourados seleciona academias para o “Palco Para Todos”

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, está com edital aberto para contratação de academias especializadas para oferecer atividades dentro do projeto “Palco Para Todos”. O anúncio foi feito por meio de edital no Diário Oficial do Município.

A atividade é estruturada pela gestão junto a parceiros e tem o objetivo de oferecer atividades extraclasse de forma gratuita. O secretário de Cultura, Jorge Augusto Lopes “Peu” reforça que estas contribuam no desenvolvimento de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino.

Instituições no município que atuam no ensino de dança (balé, jazz, dança do ventre) e artes visuais podem participar do processo.

As vagas disponíveis aos alunos serão divididas entre as academias credenciadas. Interessados devem se atentar a documentação exigida pela Secretaria e que deverá ser apresentada no dia 06 de junho, das 07h30 às 13h30, no Parque dos Ipês.

Entre as exigências estão: Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social consolidado em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), em plena validade; o comprovante de inscrição cadastral deverá ser emitido, entre outros documentos que estão devidamente descritos no Diário Oficial do dia 29, a partir da página 09, divulgado no site da Prefeitura de Dourados.

No documento consta também sobre o período de contratação e sobre a oferta de serviços que deverá ser fornecida pela instituição.

A Secretaria Municipal de Cultura é situada na Avenida Presidente Vargas s/nº Vila Tonanni (Parque dos Ipês). Mais informações podem ser obtidas via telefone: 3411-7709.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS