Dança | Da redação | 19/12/2017 10h16

Oficina de Dança promove espetáculo "Muitas Paixões Brasileiras"

Compartilhe:

“Muitas Paixões Brasileiras” é o espetáculo que a Oficina de Dança apresenta hoje em Corumbá. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão repassados para a edição 2017 do Sino da Caridade.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, o Espetáculo 2017 terá apresentação na sede da Oficina de Dança, que fica na rua Antônio João, 90, entre a rua Delamare e avenida General Rondon, às 19h30.

A Oficina de Dança

Criada em 1999, a Oficina de Dança completou em 2017, 18 anos de atividades ininterruptas. Desde o ano de 2005, a Oficina de Dança passou a receber total apoio da Administração Municipal, sendo possível, desta forma, ampliar o número de seus atendimentos, chegando ao que é hoje.

Com inúmeros investimentos, melhorou a qualidade técnica de professores e alunos, que passaram a participar de variados cursos, oficinas, workshops e montagens coreográficas com profissionais renomados e premiados nacionalmente (danças folclóricas, dança contemporânea, street dance, balé clássico, entre outros estilos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS