Dança | Com Sesc | 11/09/2019 11h50

Sesc Camillo Boni conta agora com Fit Dance na grade de horários

Compartilhe:

Com mais de 20 milhões de praticantes no mundo todo, o Fit Dance revolucionou o modo como são realizadas as aulas de dança nas academias e o Sesc Camillo Boni oferta agora a modalidade em sua grade de horários, sempre as terças e quintas, às 18h30.

Com coreografias de músicas animadas e que geralmente fazem sucesso entre o grande público, a atividade proporciona alto gasto calórico, e garante aos alunos não só todos os benefícios do exercício físico para o corpo, como também momentos de diversão em grupo.

Famoso no YouTube, o Fit Dance, que virou marca registrada, mantém 10 milhões de seguidores e uma média de 200 milhões de visualizações por mês. Através de uma metodologia exclusiva, que faz da Fit Dance o programa de aulas que mais cresce no mundo, dá a oportunidade ao aluno fazer aquilo que ama enquanto proporciona as melhores experiências para os seus alunos.

As matrículas estão abertas. Procure a Central de Relacionamento ou ligue no (67) 3311-4300.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Avenida Afonso Pena 3.469, no Jardim dos Estados. Conheça mais sobre as modalidades oferecidas na academia do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS