Dança | Da redação | 11/03/2019 06h22

UFMS: Dança de Salão abre 600 vagas com início nesta segunda-feira

Compartilhe:

As aulas do projeto de Dança de Salão da UFMS terão início nesta segunda-feira, dia 11 de março, com oferta de aproximadamente 600 vagas. 

O curso de dança é aberto ao público e não há pré-requisitos para os iniciantes. Serão destinadas 60 vagas para cada turma. A única exigência é que a inscrição seja feita por dupla. Aqueles que optarem pela inscrição individual, entrarão em uma lista de espera e serão chamados apenas em casos de desistências.

Para os inscritos nos níveis dois, três ou quatro, basta que o candidato tenha sido aprovado no nível anterior ao que deseja cursar. O Projeto de extensão de Dança de Salão da UFMS tem como objetivo promover a dança e a cultura na Universidade.

As aulas terão início no dia 11 de março para as turmas de segunda e quarta-feira; no dia 12 para as turmas de terça e quinta; no dia 15 para as turmas de sexta; e no dia 16/3 para as turmas de sábado. O projeto é realizado na sala de dança do curso de Educação Física, localizado na unidade 8 da Cidade Universitária – em frente ao portão de número 20, do estádio Morenão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS