Edital | Da redação | 31/08/2018 07h29

UFMS: Instituição seleciona bolsistas para Festival Mais Cultura

Compartilhe:

Estão abertas até esta sexta-feira as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Festival Mais Cultura UFMS. O evento será de 24 a 30 de setembro de 2018 e os selecionados deverão realizarã e apoiar atividades artísticas no festival. Ao todo são 30 bolsas e as inscrições devem ser feitas via Sigproj.

As bolsas terão vigência de setembro a outubro de 2018. Para se candidatar é preciso ser acadêmico regularmente matriculado em curso de graduação da UFMS. Duas bolsas são para alunos de todos os cursos e as demais estão distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Jornalismo, Letras e Música, conforme a atividade a ser realizada.

Ainda entre os requisitos para participação estão: ter disponibilidade para 20 horas semanais e de oito períodos durante os dias do festival para a realização das atividades; não estar cumprindo sanção disciplinar; não ter sido excluído anteriormente de alguma bolsa fomentada pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) por desempenho insatisfatório; não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento; não possuir qualquer pendência com a Proece.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS