Entrevista | Da Redação | 01/06/2019 17h57

Da barbearia aos palcos: Dupla sertaneja de MS lança primeiro DVD

Compartilhe:

Além de cantores, Vitor e Cadu são compositores e escreveram diversas canções para artistas do sertanejo universitário.

A dupla sul-mato-grossense, com apenas um ano de formação, já trilha os caminhos para o sucesso. Vitor e Cadu gravam o primeiro DVD em Campo Grande, neste domingo (2). Além de cantores, os dois são compositores e escreveram diversas canções para artistas do sertanejo universitário.

O projeto intitulado "In CG" contará com 13 faixas (11 inéditas e 2 regravações), sendo a maioria das canções autorais. A gravadora MM Music, que sempre lança novos talentos na música sertaneja, é a responsável pelo DVD e administração da carreira da dupla. O show será realizado no palco do Garden67, casa de shows e eventos da capital.

Maurício Mello, diretor executivo/CEO da gravadora, é o responsável pela direção artística e executiva do projeto.

Além dele, profissionais renomados vão atuar na gravação. Éber Sória (Pajé) na produção musical, direção de vídeo por Augusto Mello, e o cenário e iluminação da Sync Design.

Quer conhecer mais a dupla? Confira a entrevista:

Como e quando surgiu a dupla?
A dupla surgiu em maio de 2018. Éramos amigos, porém tínhamos duplas diferentes. Eu estava cantando solo e trabalhando como barbeiro e o Cadu também trabalhava como barbeiro. Uma dupla de amigos nossos (João Carlos e Savala) influenciaram na união de Vitor e Cadu, e disseram que formaríamos uma boa dupla sertaneja. Então, depois de algumas churrascadas, decidimos juntar as vozes e sonhar juntos.

Quais suas suas referências na música sertaneja?
Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, e Zé Henrique e Gabriel são algumas de nossas referências.

Vocês compõem? Quais músicas já foram gravadas?
Sim, somos compositores, temos algumas composições gravadas nas vozes de outros artistas, porém estamos tendo a oportunidade de gravar nossas composições no DVD.

Como surgiu a parceria com a MM Music?
A gente foi até a gravadora através do Kenner (da dupla Kid e Kenner) para mostrarmos algumas composições. Assim, foi o início de tudo. Fizemos uma audição, cantamos algumas músicas e, depois de alguns dias, recebemos a ligação do Maurício Mello para uma reunião. Foi aí que começou a parceria, sendo que, no início, seria para gravarmos uma musica, depois um EP e tudo foi acontecendo até virar esse projeto, que é o DVD "In CG".

Quais as principais faixas do DVD, que vocês mais acreditam?
A maioria das músicas são composições nossas, algumas do nosso empresário, mas temos um apreço por todas. Porém, gostamos muito de "Gravemente Abandonado", "Coitado dele", "Merecia uns tapas". É difícil escolher uma só, somos apaixonados por todas.

Serviço

Evento: Gravação de DVD Vitor e Cadu
Data: 02/06, domingo
Local: Garden67 - Av. Afonso Pena, 4348, Centro - Campo Grande/MS
Horário: 18h

Acompanhe a dupla na redes sociais:

Página oficial no Facebook: www.facebook.com/vitorecadu

Instagram oficial do Cadu: www.instagram.com/cadu_vec

Instagram oficial do Vitor: www.instagram.com/vitor_vec

Instagram oficial da dupla: www.instagram.com/vitorecadu

Canal oficial no YouTube: https://bit.ly/2WtzdBE

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS