Programa entrevista a escritora e poetisa Raquel Naveira
O programa Personalidades, exibido pela TV Assembleia, entrevista a escritora Raquel Naveira. Raquel Naveira é membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e integra o Pen Clube do Brasil. Além de escritora, é mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutoranda em Literatura Portuguesa.
Personalidades é apresentado por Ben-Hur Ferreira, gerente da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Nesta edição, Raquel Naveira falou sobre os filhos, netos, a carreira e os planos para futuro. Raquel é campo-grandense, filha de um oficial do Exército, e foi criada com imenso carinho pelos avós maternos.
Sua obra é diversificada e rica, sendo reconhecida e apreciada por muitos escritores e críticos. Escritora, comunicadora, conferencista, militante cultural, pesquisadora e professora, Raquel Naveira enriquece ainda mais o acervo do programa Personalidades, que terá sua exibição de estreia na TV Assembleia, canal 9 da NET, no próximo sábado (14), às 10h. Esta e outras edições do programa também podem ser conferidas no canal da ALEMS no Youtube.
-
Fundação de Cultura lança livro sobre museus de MS
Fundação de Cultura lança livro sobre museus de MS
-
FCMS estuda a realização do carnaval 2021 depois da data oficial
Festividade em fevereiro foi descartada para preservar a saúde do público neste momento de pandemia.
-
Artista independente lança EP 'Brasileiral'
Mesmo com a falta de apoio e incentivo, Erico nunca desanimou de produzir sua arte da forma como acredita.
-
Confira as lives musicais programadas para este domingo (22/1)
Confira as lives musicais programadas para este domingo (22/1)
PARCEIROS
- Domingo, 24 de Janeiro de 2021
- Agenda Conheça a #SuaBibliotecaemTodoBrasil comemorada dia 27 Com foto Com vídeo
- Destaques Fundação de Cultura estuda realização do carnaval fora de época Com foto Com vídeo
- Turismo Com vacinação, Turismo de MS começa planejamento do setor Com foto Com vídeo
- Agenda Artista independente lança EP 'Brasileiral' Com foto Com vídeo
- Crônica Uma escada mágica Com foto Com vídeo
- Sábado, 23 de Janeiro de 2021
- Sesc Inscrições para cursos do Sesc Corumbá são prorrogadas Com foto Com vídeo
- Agenda Live da Virada SP reúne Marcelo Falcão, Renato Aragão entre outros Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio