Programa entrevista a escritora e poetisa Raquel Naveira

"/>
Entrevista | Com Sesc | 20/03/2020 11h49

Programa entrevista a escritora e poetisa Raquel Naveira

Compartilhe:

O programa Personalidades, exibido pela TV Assembleia, entrevista a escritora Raquel Naveira. Raquel Naveira é membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e integra o Pen Clube do Brasil. Além de escritora, é mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutoranda em Literatura Portuguesa.

Personalidades é apresentado por Ben-Hur Ferreira, gerente da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Nesta edição, Raquel Naveira falou sobre os filhos, netos, a carreira e os planos para futuro. Raquel é campo-grandense, filha de um oficial do Exército, e foi criada com imenso carinho pelos avós maternos.

Sua obra é diversificada e rica, sendo reconhecida e apreciada por muitos escritores e críticos. Escritora, comunicadora, conferencista, militante cultural, pesquisadora e professora, Raquel Naveira enriquece ainda mais o acervo do programa Personalidades, que terá sua exibição de estreia na TV Assembleia, canal 9 da NET, no próximo sábado (14), às 10h. Esta e outras edições do programa também podem ser conferidas no canal da ALEMS no Youtube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS