Eventos | Com Prefeitura de Dourados | 16/05/2019 13h30

42ª Festa Junina de Dourados acontece de 14 a 16 de junho

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizará nos dias 14, 15 e 16 de junho na Praça Antônio João, a 42ª edição da Festa Junina municipal. A festa terá programação cultural com shows locais no sábado e domingo. Além das atrações musicais, haverá concursos de barracas, de quadrilha junina e a realização da final do Festival Estudantil de Canção e Dança de Dourados (Fecad). Um espaço com ‘food trucks’ e praça de alimentação também será montado na festa.

No sábado, dia 15, a partir de 21h, acontecerá o show com o cantor e compositor douradense Guilherme Consttan, seguido do show da dupla Paulo & Jean, a partir das 22h30. No domingo, haverá show a partir das 20h com a cantora Ana Karla, seguido da apresentação da cantora Paolla, a partir de 21h30.

O evento contará com o apoio da Rede MS de rádio e televisão, através da divulgação da TV MS Record e rádio Cidade FM 101, além de parceria de várias secretarias da administração.

O cronograma das apresentações dos concursos está em fase de elaboração pela Secretaria de Cultura.

O edital para os ambulantes, ‘food truck’ e barracas está publicado na edição desta segunda (13) do Diário Oficial. São 60 vagas para interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de alimentos, sendo 30 vagas para participação da Categoria 01 – Ambulantes, seis vagas para participação da Categoria 02 – Food Truck e 24 vagas para participação da Categoria 03 – Barracas.

Os interessados devem comparecer na secretaria, localizada no Parque dos Ipês, na avenida Presidente Vargas, s/n. O telefone é o 3411-7709.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS