Informação foi confirmada nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, pelo prefeito do município, Pedro Arlei Caravina. 

"/>
Eventos | Com Prefeitura de Bataguassu | 14/11/2019 11h31

Aniversário de Bataguassu terá show de Thaeme & Thiago

Compartilhe:

Show com entrada gratuita da dupla Thaeme & Thiago será a atração especial deste ano da programação de aniversário de 66 anos de Bataguassu. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, pelo prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), que explica que a contratação da atração musical foi fechada esta semana.

Thaeme & Thiago se apresentam no dia 10 de dezembro, véspera do aniversário da cidade, por volta das 23h30 (Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”. Antes, às 22 horas (Brasília), haverá show com o cantor João Paulo, apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de MS.

A noite terá ainda animação do duo DazDama e Festival Food Truck, com opções gastronômicas e de bebidas durante o evento.

No dia 11 de dezembro, o show com a cantora gospel Isadora Pompeo, às 21 horas (Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” marcará o dia do aniversário da cidade, com a sequência do Festival Food Truck.

Caravina comenta que toda a programação de aniversário ocorrerá de 8 a 15 de dezembro e será divulgada na próxima semana.

Entre as ações, serão realizadas inaugurações de obras, atividades culturais e esportivas além da chegada do Papai Noel. “Estamos nos detalhes finais da programação. Teremos várias atrações para celebrar os 66 anos do nosso município. Antecipadamente convido toda a população para prestigiar nossas festividades”, enfatiza o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS