Eventos | Com CG Notícias | 05/03/2020 08h43

Arte no Meu Bairro chega ao Jardim das Hortênsias neste sábado

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande promove neste sábado (7), a partir das 17 horas, mais uma edição do projeto Arte no Meu Bairro. Desta vez, o evento vai para o Jardim das Hortênsias com shows de Zé Pretinho e Márcio Guerreiro, David e Guilherme, Alcir Rodrigues e do DJ Rony Kattoy. A ação acontece na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas esquina com a Rua Gérbera.

Apresentando o melhor do sertanejo, as duplas Zé Pretinho e Márcio Guerreiro, David e Guilherme e o músico Alcir Rodrigues representam o estilo no Arte no Meu Bairro.

Guilherme, da dupla David e Guilherme, afirma que participar do projeto é uma oportunidade de mostrar um pouco do trabalho deles para pessoas que não conhecem. “Estamos felizes em poder participar do projeto e levar nossa música e a nossa alegria nos bairros de Campo Grande, mostrar nosso trabalho à população que não nos conhece, tanto crianças como as pessoas mais idosas que muitas das vezes não podem ir até nosso show”, explica ele, que já se apresentou pelo mesmo projeto no Jardim Canguru.

O Dj Ronyy Kattoy apresenta um repertório diferenciado, com mix de seleções eletrônicas atuais com flash back de sucessos do passado e é quem encerre a noite no Jardim das Hortênsias.

O projeto Arte no Meu Bairro é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a partir de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal. O projeto apresenta shows musicais de artistas com renome artístico, assim como músicos e grupos que estão dando os primeiros passos dentro do segmento.

Serviço – os shows acontecerão na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas esquina com a Rua Gérbera, a partir das 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS