"/>
Eventos | Lado B | 28/12/2017 12h07

Carnaval Mais Bonito, com Paris Hilton e Fatboy Slim, é cancelado

Compartilhe:

Alegria de pobre dura pouco e o que prometia ser o melhor Carnaval dos últimos tempos em Mato Grosso do Sul "miou". A organização cancelou o Carnaval Mais Bonito, programado para ocorrer de 10 a 12 de fevereiro no município de Bonito.

O motivo, segundo nota oficial da Santo Show, responsável pelo evento, foi o estado de saúde de uma das principais atrações, o DJ internacional Fatboy Slim. De acordo com o comunicado, o artista descobriu "uma doença hepática e está internado, impossibilitado de assumir compromissos com shows já programados".

O show de Paris Hilton também foi cancelado porque, ainda de acordo com a nota, "a grande procura era por ele (Fatboy)".

A organização garante que buscou por opções e negociou por meses com outros nome para que o cancelamento não fosse necessário, mas não conseguiram fechar com outro DJ como Fatboy.

Mais de 90% dos valores de quem comprou o ingresso já foram extornados e 100% devem ser ressarcidos em breve.

A organização promete não ter desistido de realizar um grande Carnaval com música eletrônica no município e diz não estarem desmotivados, apenas chateados.

Na página de Fatboy no Facebook, a equipe do artista também publicou um comunicado sobre os cancelamentos no Brasil. "Devido a doença e com grande tristeza, Fatboy Slim teve que cancelar seus próximos anos de viagem ao seu amado Brasil. Um país que ele mantém muito perto do seu coração. Norman Espera que o novo ano traga felicidade a todos e que ele possa se juntar a você mais tarde em 2018 para mais noites maravilhosas de dança e alegria em 2018. Se você for um titular de ingresso, vá ao ponto de compra original para um reembolso total. Fiquem sorridentes", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS