Eventos | Com Prefeitura de Bataguassu | 06/01/2020 08h03

Chegada de 2020 é celebrada com festa em Bataguassu

Compartilhe:

Para celebrar a chegada de 2020, a Prefeitura de Bataguassu com o envolvimento das Secretarias Municipais realizou a tradicional festa de Réveillon. Milhares de pessoas estiveram presentes no evento ocorrido no Centro de Eventos "João Leme" e que contou com animação da banda Metrópole, garantindo momentos de alegria e descontração logo nos primeiros momentos do ano novo.

O ponto alto da festa foi a contagem regressiva e a queima de fogos. Antes, houve o sorteio da campanha “Fim de Ano Premiado”, da Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba), que sorteou cinco bicicletas elétricas. A administração municipal também sorteou bicicletas ao público presente.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) disse que 2019 foi um bom ano para o município, com grandes realizações e que a expectativa é que 2020 seja ainda melhor. “Vamos trabalhar ainda mais por Bataguassu. Que 2020 seja um ano de paz, fé e alegria. Que seja um ano abençoado por Deus”, destacou o gestor, que é presidente da Assomasul.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Ley do Gás; e o vereador Dennis Thomazini; o presidente da Câmara de Vereadores Mirim, João Vitor Orros Bittencourt além dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin; de Infraestrutura, Carlos Roberto Pereira de Almeida; e de Esportes e Lazer, Francisco Lopes Cardoso Júnior e do presidente da Aciaba, George Saito.

NOVA PORTO XV

No Distrito de Nova Porto XV, a passagem do ano também realizada pela Prefeitura, através da Subprefeitura e contou com animação da banda Marajoara e sorteio de bicicletas. O evento foi desenvolvido no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina; o presidente da Câmara de Vereadores, Ley do Gás; e demais vereadores Maurício do XV, Cleyton Rodrigo da Silva e Dennis Thomazini; e o subprefeito de Nova Porto XV, Jaime Aragão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS