Eventos | Com Prefeitura de Bataguassu | 14/03/2020 08h58

Cras II em Nova Porto XV oferece piquenique para grupo de mulheres

Compartilhe:

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras II) do Distrito de Nova Porto XV promoveu ontem, dia 12 de março, no período da manhã, um piquenique voltado ao grupo de mulheres acompanhadas pelo órgão. A ação fez parte das comemorações alusivas ao mês da mulher.

De acordo com a coordenadora municipal do Cras II, Anelise Cabral Nunes, a atividade reuniu 40 mulheres entre beneficiárias de programas sociais; mães de alunos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Projeto Florestinha” e idosas do SCFV da Melhor Idade.

Anelise explica que o piquenique teve como objetivo homenagear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher celebrado no último dia 8 de março além de proporcionar um momento de integração entre o público feminino.

Durante o evento, foram desenvolvidas atividades físicas e de lazer conduzidas pela educadora física Graciele Liberato além de servido um café da manhã especial as mulheres presentes.

Presente no ato, o chefe do Núcleo Municipal de Assistência Social da Nova Porto XV, Danilo Augusto Silva, deu as boas vindas as mulheres e parabenizou-as pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Estiveram acompanhando o piquenique, a coordenadora municipal do SCFV da Melhor Idade, Maria Passos; a psicóloga do Cras II, Dayele Feitosa e demais servidores do Cras II.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS