Eventos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/05/2019 15h41

Dança e comemoração do Dia Das Mães agitam Três Lagoas

Compartilhe:

O final de semana foi marcado por muitas comemorações na Praça Senador “Ramez Tebet”. O Dia das Mães e o Dia Internacional da Dança foram lembrados em apresentações culturais promovidas pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Na quinta-feira (9) as mães puderam apreciar as apresentações da Camerata de Cordas, regida por Francis David, da Orquestra Municipal de Violas e do Trio Cultural. A Casa do Artesão também esteve no local com exposição e venda de diversos itens de artistas da Cidade.

No sábado (11) o Festival de Dança reuniu 230 espectadores para assistirem às apresentações e movimentos de academias, estúdios e grupos de dança de Três Lagoas.

“A arte de viver a dança é parecida com o lutar, na medida em que está pronta para enfrentar tanto o inesperado como o imprevisto, com força, garra e destreza. Fazemos o melhor para sermos reconhecidos, admirados e respeitados, e esse evento prova que a cultura da dança em Três Lagoas sempre estará viva”, afirmou Jimmy Elliot, coordenador de Dança da Diretoria de Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS