FCMS abre processo de seleção para participação no Salão do Artesanato

"/>
Eventos | Katiuscia Fernandes – Subcom | 31/08/2021 10h34

FCMS abre processo de seleção para participação no Salão do Artesanato

Compartilhe:

Entre os dias 27 e 31 de outubro acontece, em Brasília, a 14ª edição do Salão de Artesanato – Raízes Brasileiras, e artesãos e entidades aqui do Mato Grosso do Sul já podem se inscrever no processo de seleção para representar o Estado no evento.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando seis vagas, sendo duas para artesãos individuais e quatro para entidades representativas do artesanato.

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento.

Ficará sob a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de Campo Grande/MS à Brasília/ DF e de Brasília/DF à Campo Grande/MS, desde que devidamente acondicionadas.

Podem participar da seleção artesãos que sejam maiores de 18 anos; estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no estado de MS (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e que tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

Já as entidades representativas de artesanato em MS, que desejam participar do processo seletivo, devem ser legalmente constituídas.

Todas as informações para a inscrição, que segue até o dia 1º de outubro, e os anexos estão na página 50 do Diário Oficial desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS