Eventos | Com FCMS | 15/11/2019 10h06

Fundação de Cultura apoia Festa do Peão em Anaurilândia

Compartilhe:

A Festa do Peão em Anaurilândia, realizada em comemoração aos 56 anos de emancipação político-administrativa do município, teve apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A pedido do governador Reinaldo Azambuja, a presidente da Fundação, Mara Caseiro, esteve no evento que reuniu cinco mil pessoas apenas no último sábado (9).

“Estou muito feliz em estar nesta festa, feita especialmente para os moradores desta linda cidade. É uma grande alegria fazer parte desta ação que leva entretenimento e diversão às pessoas”, disse Mara. A comemoração do aniversário de Anaurilândia começou na sexta-feira (8) e foi até o dia 10, no domingo.

Para a festividade, foi montada uma enorme estrutura coberta no Centro de Exposições e Lazer Maurício Thomazini. Na sexta, as atrações ficaram por conta do locutor Marco Brasil e da Banda Poeirão. No sábado (09), o show foi do cantor João Carreiro e, no domingo (10), da dupla Munhoz e Mariano.

“O Governo do Estado e a Fundação de Cultura são parceiros de Anaurilândia, do prefeito Edinho e da Câmara Municipal. Eu sempre estive atenta, como deputada, às necessidades do município. Somos uma grande equipe”, ressaltou Mara, durante seu discurso na arena.

Contente com o sucesso da festa, prefeito Edinho também ressaltou a parceria do governador Reinaldo Azambuja e da presidente da FCMS, Mara Caseiro com o município. "Graças ao apoio e à visão municipalista por parte do governador e a atenção da Mara Caseiro, essa festa pode ser realizada com sucesso", agradeceu.

Além de prestigiar a Festa do Peão, a presidente da FCMS também foi encarregada pelo governador, de anunciar o lançamento de licitação, pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para pavimentação asfáltica do acesso ao Balneário Municipal de Anaurilândia. “O objetivo do processo é a contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica de um trecho de pouco mais de oito quilômetros entre a MS-276 e o Balneário Municipal. Essa era uma demanda muito antiga e, por isso, fico muito satisfeita em anunciar essa ação para Anaurilândia”. O certame será aberto no dia 11 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS