Eventos | Da Assessoria | 29/03/2020 09h05

Pequenos negócios lutam para sobreviver em época de Covid-19

Compartilhe:

Resistência sempre foi o sinônimo do Laricas Cultural, desde seu surgimento na orla ferroviária, em 2018, e com a chegada do coronavírus, não poderia ser diferente. O espaço colaborativo, inaugurado há pouco mais de um mês, teve que se adaptar para não quebrar e a partir de sexta-feira (20), o Laricas Delivery entra em atividade.

Segundo a empreendedora Luanna Peralta, desde a confirmação de casos em Mato Grosso do Sul, o movimento caiu cerca de 70%. "Nós redobramos os cuidados, oferecemos álcool em gel para os clientes e colaboradores, e estamos higienizando muito mais as mesas, cadeiras e balcões, mas as pessoas não estão saindo de casa mesmo".

E se as pessoas não estão saindo de casa, a ideia é levar o Laricas até elas. "Com as contas da inauguração ainda pendentes, não pensei duas vezes em fazer almoço e iniciar o delivery". Luanna reforça ainda que o espaço, além do bar e café, tem lojas colaborativas de outras pessoas. "Aqui não é só o meu trabalho, aqui é o sustento de várias famílias que colaboram e dividem o espaço comigo".

O Laricas Delivery entregará almoço das 11h às 14h. Já no período noturno, das 19h às 22h a casa oferecerá um cardápio variado, e traz de volta o queridinho da galera: o "laricaço". Um lanche de isca de contra-filé no pão francês. Os pedidos serão recebidos pelo WhatsApp, atendendo o Centro e os bairros da região central, com a opção de retirada no estabelecimento. Ah, e é claro que a cerveja está inclusa no cardápio.

Lembrando que o do Laricas Delivery, está seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, assim como as recomendações da Prefeitura de Campo Grande, para que a segurança dos clientes e dos colaboradores seja preservada.

SERVIÇO:

Peça pelo whats (67) 98151-5511 e agende sua entrega, ou retire no local. Endereço: Rua Antônio Maria Coelho, nº 1663

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS