Sábado do Agito do Sesc em Campo Grande será no bairro Parati

"/>
Eventos | Com Sesc Cultura | 24/09/2021 10h39

Sábado do Agito do Sesc em Campo Grande será no bairro Parati

Compartilhe:

O Sábado do Agito do dia 25 de setembro será no bairro Parati, com ações a partir das 17h, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, 914. A programação é resultado de parceria entre o Sistema Comércio – Sesc MS e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur.

A primeira atividade será com o grupo Batucando Histórias, que contará histórias musicadas voltadas ao público infantil com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Em seguida haverá o Espetáculo Pantanália, com o grupo Tareco-Treco. São mais de 50 bonecos que representam os bichos do bioma Pantanal, jacarés, onças, capivaras, araras, garças, tuiuiús, peixes, tartarugas e cobras. No espetáculo, eles cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência, ensinando às crianças a importância da preservação.

Encerrando a programação, o trio Sampri compartilha toda sua energia com o público com um repertório de samba inspirado em Clara Nunes, Elis Regina, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Cartola, Noel Rosa, Maria Bethânia, Paulinho da Viola e também com musicas autorais.

Domingo na 14

As atividades na rua 14 de julho, esquina com a Barão do Rio Branco, começam às 17h com o grupo Batucando Histórias. Às 18h tem o Espetáculo Pantanália.

Para fechar a programação com chave de ouro, às 19h tem apresentação da banda Beatles Maníacos. A banda resgata a memória do quarteto de Liverpool, a banda se apresenta em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos, escolas, shoppings e eventos corporativos.

Informações sobre as atrações do Sesc, pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS