Eventos | Com Sesc | 06/06/2019 12h54

Sesc Ponta Porã realiza 1ª Festa Junina com aulão especial e quadrilha improvisada

Compartilhe:

No dia 24 de junho o Sesc Ponta Porã realiza a 1ª Festa Junina da unidade com comidas típicas, Aulão Mix e quadrilha improvisada para clientes, alunos e seus convidados. A ação é gratuita e irá proporcionar aos alunos momentos de integração, além de quebrar a rotina dos treinos.

“O Sesc Ponta Porã convida todos os alunos para participarem deste dia especial. Será um dia inteiro de muita diversão. Para contribuir com a festança, solicitamos que os alunos levem um prato típico e entrem na festança”, convidou o gerente da unidade, Arthur Cavalheiro.

Às 17h será realizado o Aulão Mix que incluirá no treino muita dança e ritmos para molhar a camisa dos alunos. Logo depois, às 18h, é a vez da tão esperada quadrilha, que será improvisada e todos poderão participar.

O esporte é um dos pilares de atuação do Sesc, com foco na qualidade de vida das pessoas. Na academia do Sesc Ponta Porã, o aluno conta com uma estrutura completa, ambiente climatizado e equipamentos modernos. Em breve a unidade contará com aulas de alongamento, treino funcional e Pilates. Outro diferencial encontrado pelos alunos, na academia do Sesc, são profissionais qualificados e treinos personalizados.

Serviço — A unidade do Sesc em Ponta Porã está localizada na Rua 7 de Setembro, 828, Centro. Informações pelo telefone (67) 3431-8877. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS