Eventos | Da Assessoria | 21/10/2020 10h12

Sétima edição do Parada Nerd é adiada para 2021

Compartilhe:

A sétima edição do Parada Nerd, voltado para fãs dos mais variados gêneros da cultura pop, que seria realizada neste mês de outubro no Bosque Expo, está oficialmente adiada para 2021. Por conta da pandemia da COVID-19, que desde o começo do ano causou milhares de mortes no mundo todo, a organização considerou que não seria seguro realizar o evento. Em 2019, passaram pelos dois dias do Parada mais de sete mil pessoas. “Entendemos que neste momento devemos priorizar a saúde, seja de nossos membros, colaboradores ou do público em geral, então nada mais sensato do que não promover ou colaborar com nenhum tipo de evento onde possa haver aglomerações”, explica Alex Tominaga, um dos organizadores.

A expectativa do público para a realização do evento em 2020 era muito grande, principalmente depois do sucesso da edição passada, que teve a melhor estrutura e o maior público do Parada Nerd até o momento, e trouxe para Campo Grande grandes nomes como os dubladores Guilherme Briggs e Ursula Bezerra, o youtuber Maurício Cid, além de cosplayers e atrações musicais. Por hora, a sétima edição está programada para acontecer em 2021, caso isso se mostre seguro, ainda sem data definida.

“Pretendemos sim voltar com todas as atividades do Parada Nerd, porque sabemos como o evento é querido em todo o Estado, mas só quando isso não significar algum tipo de perigo. A segurança e bem-estar de todos os envolvidos sempre foi e sempre será nossa prioridade, esperamos contar com o apoio de todos nesses tempos difíceis e em nosso futuro retorno”, finaliza Tominaga.

Serviço: Mais informações sobre a nova data do Parada Nerd e atualizações do evento estarão disponíveis no site: www.paradanerd.com.br e pelo Instagram @paradanerd.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS