Exposição | Da Assessoria | 11/11/2019 14h03

Andréa Brächer apresenta a exposição em Campo Grande

Compartilhe:

Com curadoria de Niura Legramante Ribeiro, a artista gaúcha Andréa Brächer desembarca, no dia 13 de novembro, às 19h30, com sua nova exposição de arte “Maravilhando Fabulações de mãos dadas com uma Fada”, no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, na 3ª temporada de exposições do MARCO.

A exposição que esteve entre maio e julho no MARGS, em Porto Alegre, e entre setembro e outubro no MAB, em Blumenau, ilustra a criação de um universo de fabulações de Brächer.

As obras apresentam diferentes técnicas fotográficas e um poema de William Butler Yeats, mesclando trabalhos fotográficos históricos e contemporâneos, produzidos a partir de técnicas de photogenic drawing ou desenho fotogênico, marrom van dycke e cianótipos.

Ao referenciar o passado em um trabalho contemporâneo, a produção fotográfica de Andréa Brächer produz interações e ressignificações de seus interesses autobiográficos pelo universo infantil e da cultura.

Maravilhando Fabulações de mãos dadas com uma Fada

Abertura: 13 de novembro.

Horário: 19h30.

Visitação: De 14 de novembro à 02 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30; sábado, domingo e feriados, das 14h às 18h.

Local: Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul – MARCO (Rua Antônio Maria Coelho, 6000 – Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS