Warning (512): SQL Error: 126: Incorrect key file for table '/var/lib/mysql/tmpdir/#sql_1876_24.MYI'; try to repair it [CORE/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684]

Query: SHOW FULL COLUMNS FROM `aros_acos`

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [CORE/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 127]
Warning (2): Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/4/98/72/esporteagil1/public_html/ensaiogeral/cake/libs/debugger.php:673) [CORE/cake/libs/controller/components/request_handler.php, line 759]
Ensaio Geral - Dourados realiza Exposição de Orquídeas na praça neste sábado
Exposição | Da redação | 16/03/2019 08h17

Dourados realiza Exposição de Orquídeas na praça neste sábado

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste sábado, 16 de março, a Exposição de Orquídeas, fruto de parceria com o Orquidário Encantos, da cidade de Iguatemi. A atividade será na Praça Antônio João, entre 9h e 17h.

Conforme explica o secretário de Cultura, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, a exposição é uma parceria proposta por produtores de orquídeas de Iguatemi, município do Conesul, para acontecer mensalmente. “No próximo sábado será a primeira exposição”, disse.

A Prefeitura vai disponibilizar estrutura para a realização do evento, com atrações culturais e aulão de Zumba, além da Feira do Artesanato que já acontece na Praça. “É uma parceria muito bacana que vai contribuir com os produtores e embelezar a praça. Eles procuraram a Casa do Artesão que nos comunicou sobre a intenção e fomos atrás de concretizar”, explicou.

Como contrapartida, o orquidário de Iguatemi vai promover a ornamentação da Praça Antônio João, em Dourados, com exemplares de orquídea. “O Orquidário Encantos propôs à administração municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, uma parceria que vai deixar a praça muito melhor”, disse Peu.

No sábado, a Casa do Artesão vai manter também um estande para cadastrar novos artesãos da cidade, potencialmente interessados em participar da associação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS