Exposição | Da redação | 19/04/2018 10h15

Exposição Bio em Cores acontece até sexta-feira no bloco B

Compartilhe:

A diversidade de pássaros avistados na Fazenda-Escola da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) estão registradas na exposição Bio em Cores, promovida pelo curso de Ciências Biológicas da Católica, com apoio da Área de Cultura e Arte. São 30 fotos com as aves registradas pelo acadêmico Allan Corral, do 7º semestre, que desenvolve um catálogo de identificação de espécies. A mostra está montada no saguão do bloco B e pode ser visitada até sexta-feira (20).

A ideia da exposição, explica a coordenadora do curso, Luciana Mendes, surgiu após participação no evento promovido pela Assessoria de Imprensa da UCDB, no início do mês. “Fomos convidados para fazer uma passarinhada para jornalistas convidados pela Assessoria de Imprensa. Para isso, ganhamos a impressão das fotos e achamos que seria uma ótima oportunidade de mostrar para mais pessoas e ao nosso público acadêmico essas imagens tão bonitas. Isso é um pouco do nosso curso: a aproximação com o meio ambiente e as espécies existentes na natureza”, detalhou.

Com o auxílio do Cultura e Arte, que disponibilizou as estruturas e organizou a exposição, surgiu o Bio em Cores. Após o período no bloco B, a mostra deverá ser exposta também no bloco Administrativo.

Mais informações sobre o curso de Ciências Biológicas podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3468.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS