Exposição | Da redação | 19/04/2017 09h36

Galeria de Vidro expõe telas de 30 artistas de Campo Grande

Compartilhe:

Trinta artistas de Campo Grande participam durante o mês de abril da exposição de telas na Galeria de Vidro, espaço de artes plásticas da Plataforma Cultural. Ao todo, são 33 telas dos mais variados temas que podem ser apreciadas gratuitamente de segunda a sábado. Artistas como Apres Gomes, Patrícia Helney e outros participam da mostra.

Neste mês, a mostra foi toda organizada pela Confraria Sociartista, liderada pelo artista plástico Pedro Guilherme. “Esta mostra é a primeira do ano aqui na Galeria de Vidro e tem tema livre. Em cada uma das telas colocamos o telefone de contato e o valor delas, pois além de contemplar as peças, quem tiver interesse pode também comprá-las”, comentou.

De acordo com a coordenadora de artes visuais e artesanato da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Maria Helena Altounian Belalian, a proposta da Galeria de Vidro é dar destaque ao talento de artistas iniciantes e também ao trabalho de profissionais já consolidados no ramo.

“Temos poucos espaços específicos para exposições de artes aqui em Campo Grande, infelizmente. A galeria da Plataforma atua neste sentido, de ser mais uma oportunidade para quem deseja expor seu talento”, comenta. As telas dos artistas da Confraria ficarão expostas até o dia 30 de abril.

A galeria fica aberta às segundas, terças e quintas das 8 horas às 18 horas. Quartas e sextas das 8 horas às 20 horas e aos sábados das 16 horas às 20 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3227.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS