Exposição | Da redação | 22/02/2019 12h27

Marco ainda recebe inscrições para Exposições Temporárias

Compartilhe:

Artistas interessados em expor suas obras no Museu de Arte Contemporânea ainda podem encaminhar propostas de mostras inéditas – individuais ou coletivas – para o Edital do Programa de Exposições Temporárias deste ano. O prazo de entrega foi prorrogado até 28 de fevereiro.

As exposições temporárias tem espaço reservado em quatro salas destinadas exclusivamente à divulgação e ao reconhecimento dos artistas visuais contemporâneos. Além delas o Marco possui ainda uma sala com exposição de longa duração constituída por obras de seu acervo.

Com as mostras o Marco busca o incentivo à pesquisa contemporânea em artes visuais, a valorização da arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e a apresentação de novas trajetórias artísticas em artes visuais.

As propostas serão avaliadas pela Comissão Curatorial do Museu, obedecendo às seguintes exigências:

Ficha de inscrição preenchida e assinada.
Apresentação de Projeto relativo à exposição pretendida e de documentação fotográfica de, no mínimo, 2/3 das obras que serão expostas, com identificação completa (título, técnica, dimensões e data).
Curriculum Vitae (restrito à identificação e formação artística, catálogos e impressos em geral sobre exposições anteriores do artista), com endereço e telefone para contato.
O material especificado deve estar contido em envelope ou em embalagem lacrada com o nome do artista, devendo ser dirigido ao:

MARCO – Museu de Arte Contemporânea de MS

Programa de Exposições 2019

Rua Antonio Maria Coelho, 6000 – Parque das Nações Indígenas

CEP 79021-170 / Campo Grande – MS

A documentação completa com a ficha de inscrição preenchida poderá ser enviada pelos Correios, com a data de postagem até 28 de fevereiro de 2019, ou entregue no Marco, de terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, até a data supracitada.

Confira o edital completo com a ficha de inscrição aqui.

O resultado será divulgado até o dia 25 de março nos endereços eletrônicos: www.fundacaodecultura.ms.gov.br ; www.marcovirtual.wordpress.com e comunicado individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS