Exposição | Da redação | 14/08/2018 10h44

Mestranda expõe pinturas no Arraiá da UEMS

Compartilhe:

A mestranda do programa de Educação Científica e Matemática da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Angela Fakir, exporá as pinturas das séries “Feminino Mitológico” e “Mulheres em Fronteira” durante o Arraiá da UEMS, que ocorrerá nesta sexta-feira (17) e sábado (18), na Praça Antônio João em Dourados.

A exposição é uma prévia do evento “Cores e Letras”, que está previsto para setembro, como forma de valorização da exposição das artes.

Angela Fakir é paranaense e reside atualmente na fronteira entre Brasil e Paraguai, na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Em 2017, participou do salão de arte de Aceburgo Minas Gerais e da mostra individual Tempo, afeto e a construção do eterno em Maringá (PR). Em 2016, exibiu suas obras no Senado Federal com a mostra individual Grito avesso. Em 2015 suas obras compuseram a mostra Sombras e Luzes do Feminino em Maringá, Paraná, no II Congresso internacional de educadores sociais iniciativa PCA-UEM. Em 2018 participou da mostra de artes coletiva internacional Muestra Encuentros Mercosur, na embaixada do Brasil no Paraguai, na cidade de Asunción (PY).

Mantém desde 2008 o blog Riscos e rabiscos (angelafakirportfolio.blogspot.com.br), espaço onde disponibiliza à visualização do público em geral suas obras e evolução. Em 2017, passa a comercializar suas obras na galeria Virtual Artmajeur (www.artmajeur.com/pt/).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS