Exposição | Com CG Notícias | 30/04/2019 13h13

Prefeitura apoia realização da 8ª Expoflor

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados apoia mais uma edição da Expoflor, realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em parceria com o Lar do Idoso, e que vai acontecer entre 2 e 11 de maio, na Praça Antônio João, das 8h às 20h.

Tendo como intuito arrecadação de fundos para manutenção das duas entidades filantrópicas douradenses, o evento recebe ações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Guarda Municipal, além da cedência do espaço e divulgação, que representam a contribuição da Prefeitura.

Conforme Silvana Soares Almeida, coordenadora da Rede Feminina, o evento é a fase “de inverno” da Expoflor, que ocorre pelo oitavo ano e precede a fase “de verão”, mais perto do fim do ano, e que terá a 19ª edição este ano. “Todos os anos realizamos as feiras antes do Dia das Mães e antes do dia de Finados. Estas são as principais fontes de renda para a manutenção das duas entidades, uma que cuida dos idosos e a outra que ampara pessoas com câncer e familiares em toda a região”, conta.

Na feira, serão disponibilizadas orquídeas e mudas de plantas ornamentais e frutíferas produzidas na região de Marechal Rondon, no Paraná. “Convidamos a população douradense para participar deste momento e ajudar ainda mais a causa filantrópica da Rede e do asilo”, finalizou Silvana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS