Destaques | Sesc | 05/08/2020 07h12

Escola Horto realiza semana de bate-papo sobre escolha profissional

Compartilhe:

O Sesc Escola Horto realizará de 3 a 7 de agosto o Connection Webinar “Uma conversa sobre sua escolha profissional”.

Um projeto destaca que a escolha profissional é um passo para buscar alternativas de apoio e preparação do aluno do Ensino Médio para um futuro com perspectivas e oportunidades que se estabelecerão quando ingressarem no meio universitário.


Os alunos estarão conectados com profissionais de diversas áreas do conhecimento, que falarão sobre suas trajetórias profissionais, como jornalista, médico, engenheiro, psicólogo, empreendedor de start ups, administrador e marketing, grupo de robótica da USP, dentre outros.

Nesta segunda-feira os alunos do Ensino Médio iniciaram o evento com a participação da Diretora Regional do Sesc MS, Regina Ferro, que falou sobre o momento de escolha profissional que vivem. Para abrilhantar o momento, Arthur e Luiza Nagase apresentaram uma linda canção. Os professores Karla, Gleyson e Maria Aparecida relembraram momentos das turmas, pois muitos são alunos do Sesc MS desde a educação infantil.

A psicóloga Carolina Buzinaro fechou a manhã falando sobre a profissão de psicólogo e dando dicas aos pais e alunos sobre a escolha que se aproxima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS