Destaques | Com Diário Itaporã | 12/07/2019 07h27

Garoto de Itaporã realiza o sonho de conhecer Munhoz e Mariano

Compartilhe:

O jovem Rafael Vitor de Azevedo Benagem de 18 anos, morador de Itaporã, viveu no último dia 30 de junho, o que se pode chamar um sonho de conto de fadas, ao conhecer seus ídolos, os cantores Munhoz e Mariano.

Rafael, que é um garoto especial muito querido, ouviu pela primeira vez há quatro anos o hit Camaro Amarelo da dupla, e desde então, tornou-se fã número um dos músicos sul-mato-grossenses, do qual passou a ouvir a canção o tempo todo. Foram quatro anos de incessante espera até chegar o grande dia na cidade de Jateí, local onde a dupla se apresentou em um show popular.

Os pais Wilson Benagem e Rosa Vitor que também nunca perderam a esperança de fazer a felicidade do filho, conseguiram através da ajuda dos amigos Júnior Cortez e o Júnior Wilhian da Cruz (Juninho da Primeira Linha), a oportunidade de levar o menino para assistir no palco e ficar frente a frente com seus ídolos.

A mãe, disse que foi um sonho realizado e juntamente com seu esposo vem a público agradecer o imenso carinho da dupla, que recebeu o Rafael com todo carinho desde o camarim até o palco. “Foi gratificante, emocionante e inesquecível para o nosso filho e para nós também, e temos certeza que um presente desse não tem dinheiro no mundo que pague”.

"A nós resta agradecer a dupla e desejar todo sucesso do mundo para estes dois grandes artistas que realizaram o maior sonho da vida do nosso filho. Há quatro anos o Rafael vinha esperando por isso ouvindo a musica Camaro Amarelo 24 horas por dia, a agora se não cuidar vai dobra para 48 horas. Só Deus para pagar este lindo ato de carinho para com nosso filho.” Finalizou Rosa Vitor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS