Destaques | Com Prefeitura de Corumbá | 11/09/2019 10h16

Miss Terra MS visita prefeito de Corumbá em sua primeira agenda oficial

Compartilhe:

Em sua primeira agenda oficial após eleita Miss Terra de Mato Grosso do Sul, a corumbaense Jéssica Barbosa Moreira, 21 anos, visitou na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes.

“Vim para agradecer ao prefeito Marcelo e à primeira-dama, Amanda (Balancieri Iunes), que me ajudaram pessoalmente desde a inscrição até a participação no evento”, afirmou Jéssica, vencedora do concurso realizado no último sábado em Campo Grande.

Filha de pequenos produtores rurais, a Miss Terra Mato Grosso do Sul sempre viveu no assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá.

O prefeito Marcelo Iunes parabenizou a jovem pela conquista e deixou a Administração à disposição da Miss. “Também quero agradecer por levar o nome da nossa cidade para todo o Estado e agora para a etapa nacional do Concurso”, enfatizou.

“Corumbá é conhecida pelos talentos culturais, esportivos e agora também pela beleza da nossa gente. Mais uma vez gostaria de parabenizar a Jéssica e desejar toda sorte à ela na etapa nacional do Miss Terra”, concluiu o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS