Destaques | O Povo Online | 24/12/2020 10h20

Saiba os filmes e séries de Natal disponíveis nas plataformas

Compartilhe:

Papai noel, presentes e muita comida. O Natal é uma época mágica para todos os países que a celebram. As ruas se iluminam, as famílias se reúnem e as plataformas de streaming lotam seus catálogos com produções natalinas. Por isso, nós selecionamos uma lista com filmes e séries disponíveis na Netflix, no Prime Vídeo e no Disney+.

Netflix
Tudo bem no Natal que vem

Já imaginou viver o Natal todos os dias? Jorge odeia essa data e todas as comemorações natalinas, mas passa a viver o natal diariamente depois de cair do telhado vestido de Papai Noel. Todos os dias ele acorda no dia 24 de dezembro do ano seguinte, sem lembrar o que aconteceu durante nos outros meses. Jorge se vê preso em um ciclo e assiste sua vida mudar completamente em uma noite de sono.

Missão presente de Natal

Erica trabalha como para uma parlamentar em Washington e é enviada a uma ilha do Pacífico para visitar uma base militar, que é conhecida por distribuir presentes de natal para ilhas vizinhas. Sua missão é relatar a viabilidade de fechamento da base para corte de custos. Erica fica entre realizar sua tarefa para conseguir uma promoção no emprego e se encantar com o espírito natalino do Capitão Andrew.

Dash e Lily

Lily é uma garota peculiar e apaixonada pelo Natal. Com a ajuda do irmão, ela tenta conseguir um amor para as festas de final de ano através de um caderno. Depois de encontrar o caderno com instruções estranhas em uma sessão de uma livraria, Dash fica intrigado para descobrir quem é a garota que escreveu tudo aquilo. Logo eles começam a trocar mensagens através do caderno. Os dois se desafiam e vivem aventuras incríveis “juntos”, mesmo antes de se conhecerem pessoalmente.

Uma invenção de Natal

Jeronicus era um cativante inventor à frente do seu tempo, que dominava a área com suas grandes descobertas. Mas, tornou-se uma pessoa frustrada depois que sua principal invenção foi roubada por seu aprendiz. Jeronicus perdeu sua esposa, afastou sua filha, estava falido e não conseguia mais criar nada. Porém, a chegada de sua brilhante neta, Journey, muda toda sua vida e traz a mágica de volta para sua loja.

Klaus

Jasper é o preguiçoso filho do chefe dos correios. Para dar uma lição e ensinar o valor do trabalho, seu pai o enviou a uma ilha para montar uma sede dos correios. Jasper só poderia voltar para sua vida luxuosa depois de passar um ano no local e enviar seis mil cartas. Ninguém na cidade se interessava por enviar cartas, até as crianças começarem a enviar pedidos de brinquedos para Klaus, o lenhador da ilha. Uma história engraçada e tocante, que mostra o início das lendas de Natal.

Namorado de Natal

Elise está cansada dos julgamentos da família e de ser considerada a “solteirona” por todos. Ela decide arranjar um namorado para passar o Natal e fugir dos comentários maldosos. Para essa tarefa funcionar, Elise conta com ajuda de amigas e de um aplicativo de relacionamentos.

Amazon Prime
Uma viagem de Natal

Emory é uma escritora de viagens, que depois de terminar um relacionamento, resolve passar o Natal em um resort na montanha. Quando chega ao local, Emory descobre que houve uma confusão na reserva e vai precisar passar o natal com o viúvo Scott e sua filhinha, Katy.

Simplesmente amor

Nove histórias de amor se cruzam em Londres, durante o Natal. Um filme romântico e envolvente, que traz o melhor da época de festas.

Sobrevivendo ao Natal

O milionário Drew está cansado de passar o Natal sozinho, então decide retornar para a casa de sua infância para tentar recuperar o espírito natalino. Porém, a família Valco já vive lá. Drew faz um acordo de 250 mil dólares para passar o feriado com eles, mas a convivência não vai ser tão fácil quanto parece.

Disney+
Fada madrinha

Eleanor é uma fada madrinha em treinamento e vê sua profissão ameaçada, pois as crianças pararam de acreditar em contos de fadas e magia. Para evitar o fim das fadas, Eleanor embarca em uma missão. Ela encontra uma carta de Mackenzie e decide ir em busca da garotinha. Ao chegar no mundo real, a fada descobre que a menina que ela procurava cresceu e agora é uma viúva de 40 anos com duas filhas. As duas vão descobrir juntas que o “felizes para sempre” não é tão simples assim.

Noelle

Noelle é a entusiasmada filha do Papai Noel. Depois da morte de seu pai, seu irmão, Nick, deve assumir a posição do pai. A pressão de ser o novo “Papai Noel” faz Nick desaparecer dias antes do natal. Noelle parte em uma missão de busca para encontrar o irmão e fazer o Natal acontecer.

Esqueceram de mim

Um clássico natalino. Kevin é esquecido em casa, enquanto a família parte em uma viagem a Paris. Sozinho durante o Natal, o garoto é obrigado a proteger a casa de dois ladrões e conviver com a solidão de uma casa vazia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS