Destaques | Com Prefeitura de Rio Verde | 24/03/2020 09h09

TVE Cultura expande sinal e chega ao município de Rio Verde

Compartilhe:

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a expansão da emissora TVE Cultura Digital. Nessa semana, Rio Verde, Bela Vista, Miranda, Fátima do Sul e Pedro Gomes começam a ajustar os equipamentos de recepção dos sinais. A expansão da TVE Cultura Digital Cultura, que tem a quarta maior audiência, superando a Band, faz parte do conjunto de ações do programa Governo Presente, lançado no início deste mês.

"Agradecimentos ao Governador Reinaldo Azambuja, ao Bosco Martins, Presidente da FERTEL, pelo incentivo e expanção das comunicações em nosso estado. Destaco a importância da integração digital por meio da expansão da TVE Cultura em Rio Verde. “Um canal que tem programação infantil, para nossas crianças, é algo que nos deixa muito felizes.

Com todo respeito aos outros canais, a TV Cultura semeia cultura e certamente colheremos coisas boas para os nossos filhos”.

O plano de expansão levará os sinais digitais da TVE Cultura para 70% da população em 22 municípios do Estado num primeiro momento. A implantação da TVE digital cumpre etapas. Começou por Campo Grande e Dourados, com sinais abrangendo as cidades que estão no entorno. Agora é o “start” para as estações de Bela Vista, Miranda, Rio Verde, Fátima do Sul e Pedro Gomes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS