Feira | Gabriel Sato | 05/11/2019 08h34

2ª Feira Gastrota acontece na capital no mês de novembro

Compartilhe:

O município de Campo Grande-MS sedia nos dias 16 e 17 de novembro, a 2ª edição da Feira Promova, que acontece no “Gastrota – Parque dos Chefs”. O evento tem como objetivo fomentar o comércio colaborativo da cidade e reunirá cerca de 70 expositores que farão parte do projeto. A feira também contará com apresentações musicais, com os shows de Chicão Castro e da banda Muchileros.

Com um ambiente com diversas atrações culturais e musicais, a feira também será palco para possibilidade de negócios aos feirantes e lojistas locais, valorizando o comércio da Capital. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Guilherme Freesz, o projeto é 100% colaborativo, onde todos os custos são pagos de forma cooperativa pelos participantes. “A Promova tem hoje cerca de 70 empresas que compraram a ideia e crescem juntas. É por causa deles que estamos trabalhando para organizar mais uma edição, que tem tudo para ser um grande sucesso novamente”.

A parte musical do evento será mais uma atração de destaque da Feira Promova. No sábado (9), o som ficará por conta da banda Muchileiros, que trará o melhor do pop/rock; e no domingo (10), o cantor Chicão Castro fecha o evento com chave de ouro, com seu estilo único trazendo muita MPB para o público cantar junto. “Durante a Feira teremos ainda muito rock com a participação da cantora Georgia, que é autista e encontrou na música uma paixão”, finalizou Freesz.

Aos interessados em participar e conhecer o evento, a entrada será gratuita e acontece no Gastrota, localizado na avenida Marquês de Pombal, nº 1711.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS