Feira | Da Assessoria, com Gerson Wassouf | 14/12/2019 08h16

Após gerar meio milhão de reais em negócios, Feira Promova realiza 3ª edição

Compartilhe:

Com o objetivo de fomentar cada vez mais o comércio colaborativo e com diversas atrações culturais e musicais, a Feira Promova, em parceira com a Sedesc e o Sicred, realizará a edição de natal nos dias 21 e 22 de dezembro, no Damha Mall. Cerca de 70 expositores farão parte do projeto, que promove um ambiente familiar e descontraído, um inovador desfile com modas autorais da capital, além da possibilidade de novos negócios para feirantes e lojistas parceiros.

De acordo com o idealizador e organizador do evento, Guilherme Freesz, a Feira Promova é um projeto 100% colaborativo, no qual todos os custos são pagos de forma cooperativa pelos participantes. “A Promova tem hoje cerca de 70 empresas que compraram a ideia e crescem juntas. É por causa deles que estamos trabalhando para organizar mais uma edição, dessa vez ainda mais especial e inovadora e que tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Guilherme Freesz.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc) apoiará a Feira Promova para os eventos de 2019 e 2020. O potencial de crescimento e valorização do comércio local foram os principais motivos para mais uma parceria, entre tantas já conquistadas. Para a secretária adjunta da Sedesc, Mara Bethânia, iniciativas como a da Feira Promova merecem total apoio. “Existem muitos pequenos empreendedores em Campo Grande e muitas vezes o pequeno não é visto. Existe uma carência no mercado para quem está começando, é por isso que uma feira 100% colaborativa como a Promova é tão importante, pois além de dar visibilidade e possibilidades de novos negócios para esses trabalhadores, também dá ânimo e novas perspectivas para continuar crescendo", ressalta Mara.

Evento terá edição de natal dias 21 e 22 de dezembrp (Foto: Divulgação)

Além da parte gastronômica, o evento terá muita música de qualidade e um grande desfile, para exaltar talentos da moda de Campo Grande. No sábado (21), a passarela será o palco para diferentes marcas e estilos de roupas apresentarem seus trabalhos, além do show do Dj Diego Oliveira, que trará muita música eletrônica para a galera curtir e um set especial para o desfile; e no domingo (22), a banda das estrelas, Jerry Espindola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, a Folk4 tomará conta dos palcos para trazer muita cultura e diversão para o público por meio do estilo polca rock e com talento de sobra.

“Essa edição é totalmente diferente das outras, com certeza o maior projeto que já tivemos até aqui, com expectativa de ter, no mínimo, 800 pessoas por dia e gerar mais de meio milhão em negócios. O desfile foi algo pensado por mim e minha esposa, depois de ver todo o talento da galera de moda autoral, moda fitness, moda masculina, moda feminina e lingerie que participaram das feiras anteriores. Eu decidi fazer algo especialmente para eles e que, com certeza, será especial para o público. Também pensando neles, fizemos um esforço para trazer a banda Folk4, com nomes de peso da música sul-mato-grossense para fechar nosso evento com chave de ouro”, destaca Freesz.

Damha Mall

Baseada no conceito norte-americano de Convenience Center, o Damha Mall Campo Grande foi construído estrategicamente em uma área adjacente dos condomínios para proporcionar mais comodidade aos moradores dos residenciais e de bairros vizinhos. As 14 lojas que fazem parte do Mall oferecem produtos e serviços de alta qualidade, entre seus estabelecimentos estão: padaria, sushi express, pet shop, empório, salão de beleza, centro de estética e saúde, imobiliárias, entre outros serviços indispensáveis à vida moderna.

Edições anteriores

A 1ª Feira Promova foi realizada nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Espaço MRV Engenharia, na rotatória das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, e foi um verdadeiro sucesso. Cerca de 60 expositores parceiros contabilizaram mais de R$ 300 mil em negócios, gerados em apenas três dias de evento. Este número é significativo e mostra o potencial da feira para alavancar os mais diversos empreendimentos.

A 2ª Feira superou todas as expectativas. Realizada nos dias 16 e 17 de novembro, no Gastrota – Parque dos Chefs, o evento proporcionou quase R$ 500 mil em negócios gerados para os mais de 70 expositores parceiros e teve um fluxo médio de 2 mil pessoas por dia. “Todo esse lucro foi gerado pelo trabalho em conjunto de nossos parceiros durante dois dias de evento, só posso agradecer a todos e continuar trabalhando para que a Promova cresça cada vez mais.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS