Feira | Top Midia News | 14/06/2017 09h30

Apresentando tendências, feira mais tradicional de casamentos chega a 22ª edição

Compartilhe:

Não existe cenário econômico desfavorável para quem quer realizar o sonho de transformar seu casamento em um momento inesquecível. Há mais de 20 anos o Noiva Fashion aposta no amor, reunindo em um só evento produtos e serviços para celebrações de todos os tipos.

Em 2017 não será diferente. Em sua 22ª edição, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, os mais de mil metros quadrados do Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo se transformam em um roteiro completo para noivos e noivas de todo Mato Grosso do Sul. Do convite à lua-de-mel, é possível encontrar as maiores novidades e tendências do mercado, apresentadas em mais de 50 estandes participantes.

Sucesso em 2016, o evento apresentará novamente o layout em circuito no qual o visitante pode passar por todas as áreas e completar o check-list para um casamento completo. A ideia, segundo José Marques, idealizador e organizador do Noiva Fashion, é facilitar a vida dos noivos e suas famílias. “Um casamento é um evento complexo e deve ser inesquecível, com tudo o que há de mais especial. E pensando nisso, já completamos mais de 20 anos de boas histórias participando da vida de muitos casais nesse momento único”, afirma.

Segundo o IBGE, desde 2014, os números de casamentos no Brasil têm aumentado ano a ano. “Não importa a situação econômica, as pessoas continuam em busca do sonho de se casar e celebrar. Assim, surgiram diversos tipos de cerimônias, para todos os bolsos e personalidades. Há um leque enorme de possibilidades para que a celebração seja a cara dos noivos”, explica José Marques.

No evento é possível encontrar várias opções de acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffets, bem-casados, buquês e arranjos, cerimoniais, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, Dia da Noiva, espaços para Festas, salões de beleza, forminhas, empresas de foto e vídeo, Hotelaria , listas de presentes, músicos, Noites de Núpcias, Segurança, Som e DJs, TV por assinatura, Vallet Park, Vestidos de Dama, Vestidos de Festa, Vestidos de Noiva e muito mais.

Os prestadores de serviço e as empresas que pretendem fazer parte desse evento, podem entrar em contato pelos telefones para reserva de estantes: 67-99284-1904 e 67-99269-0672.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS