Feira | Walter Ramos/Assecom | 27/07/2019 10h30

Confirmadas as atrações da Feira Gastronômica e Cultural

Compartilhe:

A assessoria de comunicação da prefeitura de Itaporã emitiu nota na tarde desta sexta-feira (26) confirmando as atrações da Feira Gastronômica e Cultural, que acontece nos próximos dias 2 e 3 de agosto no Calçadão da Avenida São José em Itaporã.

Com inicio às 19h a feira contará com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, Espaço Kids, apresentações culturais, Feira Mulheres Empreendedoras e participação ArtPorã de Dourados. A programação ficou definida da seguinte forma: No Palco estarão se apresentando na sexta-feira (02) Cássius Vinícios e DJ Santiago Franco, no Sábado 03, Batô e Cleber vem trazendo o melhor da moda sertaneja para Itaporã, Logo após o show a festa continua com Dj Santiago.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) enfatiza que resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, é o objetivo desta feira, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporaenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Finalizou Pacco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS