Feira | UFGD | 30/06/2020 09h37

​Editora da UFGD participa da primeira Feira Virtual da ABEU

Compartilhe:

A Editora da UFGD participará da Feira Virtual das Editoras Universitárias promovida pela Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), de 1 a 8 de julho.

O visitante poderá consultar as editoras participantes do evento pelo menu principal e ter acesso ao catálogo completo das editoras. A Editora da UFGD participará com e-books e livros impressos, sendo que é possível fazer o donwload dos arquivos em pdf.

Pelo site da Feira, o leitor conhecerá os livros selecionados pelas editoras, seus valores e informações sobre as obras. A consulta poderá ser filtrada por área de conhecimento e suporte (papel ou digital), por editora e por faixa de desconto. Se estiver navegando pelo celular, os filtros estarão disponíveis abaixo do menu principal.

Para o coordenador da EdUFGD, professor Rodrigo Garófallo, a participação da UFGD na feira é importante oportunidade para dar visibilidade às obras do catálogo da Editora da Universidade, tendo em vista esse momento de pandemia e isolamento social.

Acesse o site da Feira Virtual pelo link: https://www.feirabeu.com.br/
O link para acesso às obras da Editora da UFGD é o https://www.feirabeu.com.br/farol/feiravirtualabeu/catalogo/livros/editora/editora-ufgd/82373/?pagina=1

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS