Feira | Da redação | 26/04/2016 14h15

Em edição comemorativa, Feira Mulheres de Atitude inicia nesta sexta

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, dá início nesta sexta-feira (29) às 19h, a mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude. Com praça de alimentação e artesanato, a estrutura será montada na Praça Queneciano Cecílio de Lima. A programação, comemorativa ao dia das Mães e aos 57 anos de instalação de Nova Andradina, também contará com o tradicional Show de Prêmios “Domingo Feliz”, no domingo (01), às 16h.

De acordo com a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, as cartelas são gratuitas e estão disponíveis no Lojão dos Calçados, Paraíso Alimentos, Jodai, Farma Flora, Insinuante, Alice Jóias e Formigueiro. Compõem a premiação, cinco bicicletas, batedeira, liquidificador, além de brindes variados.

“A consolidação da Feira Mulheres de Atitude confirma Nova Andradina como referência e se soma às ações que concretiza a preocupação e o compromisso do município com as mulheres”, frisa a secretária executiva Andrea Servignani. “O apoio do Governo Municipal através do prefeito Roberto Hashioka tem sido decisivo para desempenharmos um trabalho que reforça essa proteção às mulheres”, ressaltou.

Idealizada pelo prefeito Roberto Hashioka, a Feira é realizada desde 2006 e visa proporcionar um local adequado para a exposição e comercialização de produtos e alimentos, como forma de estimular a autonomia financeira das mulheres, aumentando, consequentemente, a renda familiar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS