Feira | Da redação | 15/11/2016 17h10

Expogrande 2017 será entre 30 de março e 9 de abril

Compartilhe:

Com o objetivo de adiantar os trabalhos de preparação e de forma inédita, a Acrissul anunciou que a Expogrande de 2017 será promovida de 30 de março a 9 de abril. Segundo o presidente da entidade, Jonatan Pereira Barbosa, a data foi uma escolha consensual, depois de consultados todos os setores envolvidos na realização da maior exposição agropecuária do Centro-Oeste.

“É fim de um mês e começo de outro, irá coincidir com dois finais de semana, além de anteceder à Semana Santa e bater com a semana de pagamento de salário. Não tinha data melhor”, analisa Jonatan.

Para a entidade, o objetivo da antecipação do anúncio da data visa dar um tempo maior para a preparação do Parque de Exposições Laucídio Coelho, sede da Expogrande, além de permitir que expositores, leiloeiras, produtores rurais, instituições, e todos os agentes envolvidos na promoção e produção do evento, se organizem em suas tarefas.

As empresas envolvidas na agenda de shows já estão trabalhando para preparar uma programação à altura dos maiores eventos nacionais do gênero.

“Vamos aproveitar o bom momento pelo qual a agropecuária passa, com boas cotações nos mercados agrícola e pecuário, com a reação do preço da cria e dos investimentos que estão sendo feitos em tecnologias para melhorar a produção e a produtividade. E vamos, de novo, promover mais uma Expogrande para ficar na história”, desfecha Jonatan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS