Feira | Com Prefeitura de Sidrolândia | 08/09/2019 08h24

Feira da Praça Triângulo comemora 5 anos em Sidrolândia

Compartilhe:

A tradicional Feira Livre da Praça Triângulo, completou 5 anos nesta quarta-feira (4), com uma programação especial com música ao vivo. A Feira do Triângulo ocorre às quartas-feiras, das 14 às 22h, são comercializados hortifrútis direto do campo pelos produtores até aos consumidores com um preço acessível e produtos frescos e com qualidade.

Também se encontra na feira a praça de alimentação, que contém bolos de todos os tipos, salgados, caldo de cana, porções e bebidas. A feira conta com inúmeras variedades de produtos para a população e a praça também possui Wi-Fi gratuito.

Segundo um dos coordenadores, Benedito Rodrigues, a Feira do Triângulo é um espaço bacana que está atraindo muita pessoas, sendo também uma forma de lazer “é um espaço muito atrativo para a comunidade de Sidrolândia e para a região, e está atraindo cada vez mais gente, se tornou um local muito bom, aconchegante, as pessoas gostam de ir mesmo, e não tem como nós deixar de estar lembrando mais um aniversário dela, graças a Deus com muita alegria e o poder público tem nos ajudado bastante através do Dr. Marcelo, a gente tem muita satisfação de estar trabalhando nesse lugar porque muitas coisas boas já aconteceram”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS