Feira | Da redação | 03/09/2018 09h45

Feira de Artesanato e Gastronomia anima Horto Florestal todo segundo sábado do mês

Compartilhe:

Todo segundo sábado do mês a opção para quem quer encontrar artesanato regional e quitutes é ir à feira de artesanato e gastronomia do Horto Florestal, localizado na região Central de Campo Grande.

Das 9 horas às 17 horas, montada próxima ao espelho d’água, aproximadamente 100 pessoas se reúnem para expor, ali, peças à base de madeira, em ferro, palets e até mesmo artesanato petshop. Já na parte da gastronomia, 30 expositores vendem pastel, espetinho, além do tradicional arroz carreteiro.

Os preços são acessíveis e cabem em todos os bolsos. Têm pequenas lembranças no valor de R$ 3 e outras peças, como as banquetas de madeira, a R$ 35. Realizada há quase dois anos no Horto, a feira também é animada pelos violeiros do Centro de Convivência do Idoso do bairro Monte Castelo.

“Fizemos uma parceria com o CCI e por isto, logo no início da feira, por volta das 9h40, temos o grupo de violeiros aqui conosco. Tem muito artesanato e também gastronomia, tudo a preço popular”, conclui a organizadora da feira Cristina Gomes Segura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 9231-9270 .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS