Feira | Da redação | 02/02/2016 14h30

Feira do Livro segue a próxima semana em Campo Grande

Compartilhe:

Sucesso de 2015, a Feira do Livro Leitura está de volta ao Shopping Campo Grande neste início de ano. A terceira edição da campanha está especial, direcionada principalmente ao público infantil, com grande variedade de títulos com descontos de até 70%.

A 3ª Feira do Livro, localizada na praça central do centro comercial, segue até o dia 13 de fevereiro. Além dos títulos infantis, traz os livros mais vendidos do momento, além de material escolar.

Segundo o gerente da Leitura, Wander César de Lima, a quantidade de títulos é limitada, portanto, é interessante que os apaixonados pela literatura não percam essa oportunidade de renovar a leitura, mesmo durante as férias. “São mais de 400 títulos disponíveis, principalmente os best sellers”, destaca o gerente.

Serviço: A 3ª Feira do Livro Leitura, acontece todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, que fica aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos em novo horário, do meio-dia, às 20 horas. Aos domingos, a tarifa de estacionamento é única, no valor de R$ 6,50.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS