Feira | Da redação/com Fundac | 27/04/2015 11h17

Fundac promove feira especial do dia das mães

Compartilhe:

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) realiza, a partir do 06 de maio, no Armazém Cultural, a Grande Feira de Arte e Artesanato Especial “Dia das Mães”.

O objetivo da Feira é levar ao público da Capital produtos que vão de bonecas à luminárias, passando por arranjos de mesa e trabalhos manuais diversificados. De acordo com os artesãos, são peças variadas, com diferentes estilos e materiais como bambu, metal, pedrarias, além de materiais orgânicos. 

O evento conta com a participação de mais de 150 artesãos e diversas atrações culturais como danças, grupo de capoeira, corais, grupos vocais, entre outros. 

A Feira de Arte e Artesanato visa também fomentar a produção e comercialização dos produtos artesanais produzidos em Campo Grande, aproximando o artista do consumidor de arte, além de oferecer aos artesãos um espaço com ambiente agradável, central, de fácil acesso ao público, que já se firma como tradicional na comunidade para exposição e divulgação.

A Feira será realizada do dia 06 ao dia 09 de maio e ficará aberta ao público entre 16h e 22 h.

A abertura está programada para quarta-feira (06), às 19h30min, no Armazém Cultural, na Esplanada Ferroviária, Avenida Calógeras, Centro. A entrada é gratuita.

Os artesãos interessados em participar dessa ou de outras Feiras promovidas pela Prefeitura de Campo Grande podem procurar o núcleo de artesanato da Fundac: 3314-3232 / 9127-7649.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS